17 de set de 2013

Sobre, ajudar o próximo

getting sick
É certo que nós, humanos, não temos direito algum de decidir quem vai e quem fica  neste mundo, mas podemos ajudar nessa questão, as vezes a vida de uma pessoa pode estar em nossas mãos.  A morte é uma coisa engraçada da vida, pois nós nos com centramos em reclamar e esquecemos-nos de viver o momento, ser realmente feliz, e quando ela vem  reclamamos mais ainda.
Não estou aqui para julgar, mas o que custa doar um pouquinho de você que está bem saudável, para uma pessoa que por questões de saúde luta contra a morte? Claro, que, cada um crê  no seu ponto de vista peculiar, mas a vida passa rápido de mais, pra não ajudarmos o próximo.
No Brasil cerca de 70.000 pessoasaguardam por um transplante, ajudar não vai te fazer mal, doar orgãos, é um ato de amor, carinho e que será guardado pelo resto da vida na memória do que recebeu um pedacinho de você.
Estamos meio que encurralados, pois tudo depende dos outros, mas, claro, de nós também, assim como os outros precisam de  ajuda nós também iremos precisar, mas e se pela circunstancias nós não ajudarmos os outros ; porque eles iriam nos ajudar?

Uma coisa leva a outra, precisamos fazer o bem para ganhar o bem, pois nunca se sabe quando iremos precisar.

11 de set de 2013

Saudades...

Bing image search Result | via Tumblr
Pois é, sumi, não dei as caras, perdi tudo, Parabéns com P maiúsculo Ingrid,  mas uma vez deixei que tudo que consegui fosse embora, e nem avisei.
Estou arrependida, quero voltar, e no mesmo tempo tenho medo de voltar com a  blogosfera, realmente eu não sei o que faço, vai depender muito dos comentários desses post, mas bem, a verdade é que eu nunca desisti realmente desse blog, ele é um pedacinho de mim, definitivamente!
Bom, quem sabe eu volto? Vamos esperar, e ver se sai o próximo post.
Saudades de vocês <3
Xoxo

17 de mai de 2013

Avisos + Game

Large


Olá amores, pra começar queria agradecer muito vocês pelo grande número de comentários no outro post, e que estou muito feliz, pois isso quer dizer que o blog tá crescendo né? Own quase 8 meses, é muita fofura né gente?

15 de mai de 2013

17 coisas até DEZEMBRO

Large





Olá personas. Com certeza vocês já viram o novo layout, e aí? O que me dizem? Adoooorei *-*
A falta de inspiração tomou conta de mim definitivamente! E agora Ingrid ? Como eu sou uma pessoa muito inteligente, eu vim trazer uma nova tag aqui pro blog  que é: 17 coisas que quero até dezembro
 Isso é como se fosse x em 365, bom não consigo explicar muito bem mas ok! Vamos lá?
Inicio: 15/05/2013
Término: 31/12/2013

17 COISAS ATÉ DEZEMBRO>>


001. Celular Digital
002. Camiseta de banda
003. Ler 11 livros em um mês (consegui ler só 5/11)
004. Usar all star todos os dias de uma semana
005. Comprar 4 blusas novas (7/4)
006.  Ganhar 4 sorteios (0/4)

007. Ganhar 100 seguidores no blog
008. Assistir 2 séries completas (0/2)
009. Escutas mais músicas
010. Tirar 7 fotos com as amigas (0/7) 
011. Comprar 1 fone de ouvido novo (1/1)
012. Fazer um bolo de aniversário de um ano pro blog
013. Ficar uma semana sem mexer no computador (será que consigo?AAI MEU DEUS)
014. Viciar em um jogo
015.  Usar delineador em uma festa
016. Comprar um CD da One Direction
017. Ver 6 filmes novos (6/6)

Vou confessar que tá muito difícil mais vamos lá né? Quem sabe. Essa tag vai ficar em uma gadget aqui do ladinho ok? Até o próximo post *-*
Beijo cometem as suas metas em comum ok? Bjos

12 de mai de 2013

AVISO

Meninas, não tenho postado pois além de estudar muito estava doente. Fique atenta no blog que provavelmente na Terça irá ter post pra vocês.
Desde já agredo a atenção.
Beijos <3

4 de mai de 2013

1° Parceria: Loja Bijuluxo


    Olá ! Hoje eu venho com uma noticia esplendida nós fizemos a nossa primeira parceria, na verdade, eu fiz duas mas eu explico isto em outro post. Estou mu(...)ito feliz, com os setenta seguidores e 162 visualizações diárias dá pra acreditar? Queria agradecer todas nossas leitoras e que vocês sejam tão feliz como estou sendo.
Não tirei print porque estou sem tempo mããs vamos reconhecer que lá é um show e nem precisa de print né?
   A lojinha é super fofa e tem várias bijous mais fofas ainda, recomendo muito ( pra entra e só clicar AQUI e a Fan Page AQUI)
Bom eu ainda estou negociando com a loja mas isso não vem ao caso. Vamos pra melhor parte? Com a parceria da loja ganhamos 5 % de desconto em todo site <3 não é demais?
    Para conseguir este desconto  é só usar o código CORES ( lindão né?). Bom agora é só aproveitar! A e claro convencer a mãe ou pai a comprar né?
   
Gente mais uma vez obrigada pelos 70 seguidores logo mais irei abrir vagas para colaboradores ok?
Beijão!

3 de mai de 2013

Conflitos

ladiestinghs

Meninas, só pra avisar que este texto é antigo tá? Ou seja eu não estou mais assim, quando fui ler ele nos rascunhos eu gostei bastante e decidi compartilhas com vocês. Aproveitem

1 de mai de 2013

Top 3: Coisas que eu mais odeio

Coisasmaneiras_large_large

    Oi pessoal! Hoje eu venho com alguns avisos, agradecimentos e um TOP 3 que legal  Ingrid sobre o que? ( tenho que parar de me colocar na 3° pessoa!). Bom primeiro quero agradecer muito, vocês pelo carinho que vocês tem pelo blog. Eu jamais pensei que eu iria ter 14 comentários em um post, sério! Estamos neste momento com 63 seguidores <3 muito obrigada mesmo.
    O meu aviso é que TCHARÃNRÃNRÃN quando tivermos 70 seguidores abrirei vagas para colaboradores e mudarei o layout. Gente tá fofo demais vocês vão amar tenho certeza! E agora vamos ao top 3?