17 de set. de 2013

Sobre, ajudar o próximo

getting sick
É certo que nós, humanos, não temos direito algum de decidir quem vai e quem fica  neste mundo, mas podemos ajudar nessa questão, as vezes a vida de uma pessoa pode estar em nossas mãos.  A morte é uma coisa engraçada da vida, pois nós nos com centramos em reclamar e esquecemos-nos de viver o momento, ser realmente feliz, e quando ela vem  reclamamos mais ainda.
Não estou aqui para julgar, mas o que custa doar um pouquinho de você que está bem saudável, para uma pessoa que por questões de saúde luta contra a morte? Claro, que, cada um crê  no seu ponto de vista peculiar, mas a vida passa rápido de mais, pra não ajudarmos o próximo.
No Brasil cerca de 70.000 pessoasaguardam por um transplante, ajudar não vai te fazer mal, doar orgãos, é um ato de amor, carinho e que será guardado pelo resto da vida na memória do que recebeu um pedacinho de você.
Estamos meio que encurralados, pois tudo depende dos outros, mas, claro, de nós também, assim como os outros precisam de  ajuda nós também iremos precisar, mas e se pela circunstancias nós não ajudarmos os outros ; porque eles iriam nos ajudar?

Uma coisa leva a outra, precisamos fazer o bem para ganhar o bem, pois nunca se sabe quando iremos precisar.

Um comentário:

  1. Isso mesmo é a lei da causa e efeito, vc faz uma causa boa e ganha um efeito bom..
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos